A STB – Reabilitação do Património Edificado, Lda, irá marcar presença mais uma vez na edição anual da Feira do Património, este ano com o tema “Internacionalização do Património” que se realizará no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra, nos próximos dias 9, 10 e 11 de Outubro. Informa-se que a STB estará no stand 57, onde terá o prazer de receber todos os visitantes e parceiros.

“A Feira patrimonio.pt Millennium BCP é um evento pioneiro que pretende promover o sector do Património Cultural enquanto bem que cria valor económico e social, sendo factor de atracção turística, gerador de receitas e fomentador do emprego.

Apostando primeiramente na congregação dos agentes do sector – instituições públicas, fundações, empresas, ateliers de arquitectura/design, alojamentos temáticos, operadores turísticos, projectos de base territorial, empresas de conservação e restauro e de reabilitação urbana, universidades e centros de formação especializada, entre outras entidades – a Feira é também um evento direccionado ao público em geral e a todos os que se interessam pelas matérias relacionadas com o património cultural.”

Em: www.feirapatrimonio.pt


Voltar